ADOREI AS ALMAS.

ADOREI AS ALMAS.

sábado, 31 de dezembro de 2011

SALVE PAI JOAQUIM DE ANGOLA











Fazer (esta oração em dia de segunda-feira, acendendo velas, no Cruzeiro em formato de uma cruz ou fora de casa)

Que sejam louvados todos os Pretos Velhos, que sejam louvadas Vossas Almas Iluminadas, que as Almas Benditas sejam a proteção de todos os sofredores e a luz dos Pretos Velhos.

Eu recorro aos espíritos dos Pretos Velhos, pois Vós fostes iluminados em Vossa passagem por este planeta, onde sofreram toda espécie de degradação humana, que estejam cada qual no Reino de Oxalá, repletos de luz e força, para poderem me socorrer, nas horas que me encontrar em aflição (fazer o pedido), pois sei que estão ao lado de Nosso Pai Oxalá e a Virgem da Conceição, e por isso, de joelhos Vos peço que transmitam esta súplica ao Reino do Céu, para que possa ter força, paz, firmeza e tranqüilidade, e que o mal nunca me atinja, pois estando Vós, ao meu lado, como minhas sentinelas, sei que estarei tranqüila e defendida de todos os males desta terra feia. Assim seja.

Salve as Almas santas e Benditas!

Salve Oxalá e salve Zambi!

Salve Pai Joaquim de Angola, Salve  todos os Pretos Velhos!

Salve a Umbanda!







Deus salve as almas santas e benditas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário